sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Conversa no MSN (Jessica Oliveiira)

           --jessiicaa diz:
 éer amiigoo foi com vocS que aprendirr o signf.. AMIZADEE
Olha conta com migo pro qui de iir vinhêe
te amo muito
         --Buttõwskí Siilva" diz:
Iii eu aprendiir com voocs o significado: UNIÃO
Parceriia foorte
jessiicaa diz:
IRMADADEE ... OXII FOREVEER
           --Buttõwskí Siilva" diz:
Nada neem ninguem noos separa:
              --jessiicaa diz:
Ngm mesmo biiel pq nssa amizadee sim ee verdadeeira
ja vai fzzer 4 anos de amiiizadee éer UNIAÃOOO ETC...
          --Buttõwskí Siilva" diz:
Isooo,mesmoooooo
muuitas cooisas ja sii passoou
        --jessiicaa diz:
iii vão passa
     --Buttõwskí Siilva" diz:
 kii venha mas 4,5,6,7,8,9,10, anoos de amizadeeeee
        -- jessiicaa diz:
Oxiiii éer qui venhaa mesmooooooo pq nuncaa nunkinhaaa vou esqueçee de vocsS ..
SAKAS ?
       --Buttõwskí Siilva" diz:
 Nosoos trabalhos de escoola, PasseeiiOs no shopping, Palhaçadas na praiia ..Enfiim
 MOMENTOS jamaiis esqueecidoos!
 Seempre fooi, iii semprii seráaa coom voocs:
          --jessiicaa diz:
 ConcertezA biel , saudades de bons tempo . trabalho de escolaaa aff' nem faleee , ooÕO praiiaa com voc tudo perfeitooo , nem se falla em shoppig MARAVILHOSO
 AMOO muitoooooooo voc meu negooo que ate ficoo sem palavras
        --Buttõwskí Siilva" diz:
Amiigos são tuudo em nosaas vidas"''
        --jessiicaa diz:
 '' Que nossa amizade ññ seja como a lua que apenas de linda as vezes muda de fase , mas que seja como o ceu que apesar de LINDO E INFINITTO ''....
        --Buttõwskí Siilva" diz:
 Seem palavraas"
         --jessiicaa diz:
 Amizade ér coisa pra se guarda ...
     --Buttõwskí Siilva" diz:
 Amigo é coisa para se guardar ,debaixo de sete chaves, dentro do
 Amigo é coisa para se guardar
 no lado esquerdo do peito
       --jessiicaa diz:

 ' Concerteza minha pohinhaa , cê já tem seu lugar mais que especial no meu coração viu , conta cmg pra tudo que prescisar , afinal amig ér pra essa coisas
 TE AMOO DEMAIIIIIS ..
       --Buttõwskí Siilva" diz:

 Qualqeer cooisa eer so griitaaaa: Táaboom!
       --jessiicaa diz:
 iii Quando prescisar eer so GRIIITAAR !
  RSRS
 Okk . amoour podee dexaa eu gritoo mesmo
 kkkkkkkkkkk
     --Buttõwskí Siilva" diz:
 Voou fiicar pronto para seu chamadoooo!
      --jessiicaa diz:
 Tbmm meu amooour .. te amo maiz que tudoo visse .. amigãooooOÕ foreveer
     --Buttõwskí Siilva" diz:
 Miinha best
     --jessiicaa diz:
 Ideem anjúuu ....
 Porque eu sei que enquanto eu respiirar
 Irei lembrar de você ♫
         --Buttõwskí Siilva" diz:
 Tii leevo coomigo ♫
       --jessiicaa diz:
 Bêbado sem cachaça,
Mendigo sem
 a praça,
 Sou
 Eu
 assim sem você.!
 Milho
 sem pamonha,
 Bob marley sem maconha,
 Sou Eu assim sem você.!
Sempreee biel ...
irei com voc

 * N NÃo eqυeço Jαмαι. !
(L
 Amiigo , eu te dou meu coração mais depoiiis me devolvii tár ,
 kkkkk , sóo eu mesmoooõo!
    Te amoo!
       --Buttõwskí Siilva" diz:
 Teee AMOOOOOO DE MONTÃOOOO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário